Principal Faturamento, reembolso e dúvidas de cobrança Meu cartão de crédito foi recusado no momento da compra. Como proceder?

Meu cartão de crédito foi recusado no momento da compra. Como proceder?

Última atualização em Dec 07, 2023

Seu cartão pode ser recusado por vários motivos. Você pode enviar seu pagamento novamente seguindo etapas seguintes:

  • Verifique se o número do cartão de crédito e a data de validade foram digitados corretamente.

  • Verifique se o endereço de cobrança inserido é o mesmo endereço listado em seu extrato. Se você se mudou recentemente ou não recebe extratos em papel pelo correio, ligue para sua instituição financeira para confirmar seu endereço de faturamento.

  • Verifique se o valor está dentro do limite do seu cartão de crédito.

  • Verifique se o seu cartão de crédtio está liberado para compras online

  • Informe à sua instituição financeira que você fará uma compra na Chalinga.com.br, para que eles não suspeitem que seja uma transação fraudulenta.

Se você seguir essas etapas e seu pagamento ainda for recusado, entre em contato com sua instituição financeira ou entre em contato com nossa equipe de atendimento. Alternativamente, você pode tentar usar um cartão de crédito diferente (desde que as informações sejam do titular do cartão) ou optar pela opção de pagamento através do PIX, onde muitas vezes concedemos descontos no valor da tarifa.